FHEMIG - MG abrirá inscrições para Processo Seletivo

As contratações acontecerão em caráter temporário.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 16h06
FHEMIG - MG abrirá inscrições para Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) receberá a partir das 9h do dia 27 de setembro de 2017 as inscrições para seu novo Processo Seletivo que visa contratação temporária de profissionais de nível Médio e Superior.

O objetivo é preencher oportunidades para Auxiliar Administrativo (1) e Farmacêutico (1), os quais deverão atuar na Casa de Saúde Padre Damião, onde exercerão jornadas de 40h de trabalho semanal com remunerações que variam entre R$ 1.427,73 e R$ 3.464,43 ao mês.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de analise curricular e entrevista, assim como consta no edital de abertura disponível para consulta em nossa página.

Os interessados poderão inscrever-se até às 17h do dia 2 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

As contratações acontecerão de maneira temporária por um período de até três anos com possibilidade de prorrogação, enquanto o Processo Seletivo será valido por doze meses de forma que também pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: