FHEMIG - MG abre Processo Seletivo para Auxiliares Administrativos

Interessados devem ter Nível Médio completo. Remuneração é de R$ 1,4 mil.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 11h59
FHEMIG - MG abre Processo Seletivo para Auxiliares Administrativos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) iniciará novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar temporariamente dois novos Auxiliares Administrativos. Esta seleção terá prazo de validade de 12 meses, podendo ainda ser prorrogada.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os servidores selecionados receberão remuneração no valor de R$ 1.427,73. Para participar, é necessário ter Nível Médio completo, conforme o edital completo em nosso site, que já pode ser acessado na integra.

Os interessados poderão se inscrever no período das 9h do dia 2 de janeiro até às 17h do dia 8 de janeiro de 2018 exclusivamente via internet, pelo site www.fhemig.mg.gov.br, por meio de cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico.

A qualificação dos candidatos será realizada conforme as etapas de Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares, Teste de Informática e Entrevista Técnico/ Comportamental. As Entrevistas estão previstas para ocorrer de 6 a 9 de março de 2018.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: