FHEMIG divulga inscrições para quatro Processos Seletivos

Vagas destinam-se à profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h41
FHEMIG divulga inscrições para quatro Processos Seletivos

Em breve serão recebidas as inscrições para quatro Processos Seletivos da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), que buscam à contratação de 10 profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior, além da formação de cadastro reserva.

Para o edital nº 01/2018 estão disponíveis os cargos de Técnico de Informática (1) Técnico em Eletrônica (1); enquanto que o documento nº 02/2018 tem vagas para Técnico em Enfermagem - 30h; Técnico em Enfermagem - 40h; Terapeuta Ocupacional (1) e Engenheiro Clínico (1).

A função de Técnico de Enfermagem (2) é disponibilizada pelo edital nº 05/2018, e por fim a publicação de nº 06/2018 tem oportunidades para Técnico de Farmácia (2) e Técnico em Enfermagem (2).

Assim que forem admitidos, estes profissionais deverão atuar em jornadas que variam de 30h a 40h de trabalho por semana, com remunerações cujos valores vão de R$ 1.393,35 a R$ 3.845,24 ao mês. Os mesmos serão lotados nas unidades de Barbacena; Patos de Minas e Belo Horizonte.

Os interessados poderão inscrever-se no período a partir das 9h, horário de Brasília, do dia 16 até às 17h do dia 22 de janeiro de 2018, unicamente por meio do endereço eletrônico fhemig.mg.gov.br.

Aqueles que não possuírem acesso à internet poderão dirigir-se até um dos endereços listados nos editais disponíveis para consulta em nosso site, onde serão disponibilizados computadores.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de análise de documentos, currículos e títulos; e entrevista pessoal . todos os quatro Processos Seletivos serão válidos por doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: