FHEMIG anuncia Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem

As vagas são para o Hospital Galba Velloso.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 11h50
FHEMIG anuncia Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG divulga seu novo Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar profissionais para as funções de Auxiliar Administrativo (1) e Técnico de Enfermagem (2), destinados a atuar no Hospital Galba Velloso, em Belo Horizonte - MG.

As inscrições estarão disponíveis durante o período de 31 de julho a 4 de agosto de 2017, até as 17h, sendo efetuadas por meio do site www.fhemig.mg.gov.br, em que devem preencher o currículo eletrônico.

Para participar é preciso possuir Ensino Médio completo, e/ou curso de educação profissional de nível médio, correspondente à área de Técnico de Enfermagem, com registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Os candidatos serão selecionados em duas etapas, sendo elas de Análise dos Requisitos de Investidura/ Informações Curriculares e a de Entrevista Técnico/ Comportamental, feitos de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Durante o período de contratação, que se dará pelo tempo determinado de até três anos e pode ser prorrogados, os profissionais escolhidos atuarão sob a carga horária de 40h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 1.427,73 a R$ 1.755,96.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: