FHEMIG anuncia Processo Seletivo com três oportunidades

Vagas são exclusivas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Quinta-feira, 8 de março de 2018 às 15h20
FHEMIG anuncia Processo Seletivo com três oportunidades

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos profissionais de níveis Médio e Superior.

Com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais e remunerações mensais entre R$ 1.322,53 e R$ 3.464,43, as vagas são para Auxiliar Administrativo, Recreador Educacional (1), Técnico de Radiologia, Assistente Social, Farmacêutico (1) e Nutricionista (1).

Os interessados poderão garantir participação no período das 9h do dia 16 de março até às 17h do dia 20 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de duas etapas distintas, sendo elas as seguintes: Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: