Fhemig admite profissionais da área da saúde por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 11h11
Fhemig admite profissionais da área da saúde por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Hospital Regional João Penido, na cidade de Juiz de Fora.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico cirurgião pediátrico (1); Médico Infectologista (1); Médico Anestesiologista (1); Técnico de Enfermagem (1); e Enfermeiro Obstetra (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.755,96 a R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 25 de fevereiro de 2022 até as 17h do dia 11 de março deste mesmo ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Regional João Penido, situado na Rua Maria Freguglia da Silva, nº 01, Bairro Grama, em Juiz de Fora, mesmo local onde deverão ser entregues ao documentação comprobatória, entre os dias 21 e 22 de março de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no período previsto de 11 a 18 de abril de 2022, no Hospital Regional João Penido.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: