FHEMIG abre Processo Seletivo para Recreador Educacional

As inscrições devem ser realizadas de forma eletrônica, conforme determina o edital.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 17h56
FHEMIG abre Processo Seletivo para Recreador Educacional

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG divulga o edital do Processo Seletivo a fim de contratar profissional de forma temporária para atender as necessidades do órgão.

A oportunidade ofertada é Recreador Educacional (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.700,00.

Para participar desta seleção o candidato deve ter Conclusão de Curso na modalidade Normal de Ensino Médio antigo Magistério, curso Normal Superior ou habilitação concluída em Técnico de Magistério, em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino e pelo MEC.

As inscrições devem ser realizas a partir de 15 até dia 18 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br. Para as pessoas que não tiverem acesso à internet, pode se inscrever na Rua, Conde Pereira Carneiro, nº 364 Bairro Gameleira, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábado, domingos, pontos facultativos e feriados, Belo Horizonte - MG

Vale lembrar que o profissional deve entregar os documentos discriminados no edital no Hospital Galba Velloso, conforme determina o edital.

Como forma de seleção este processo seletivo é composto por Análise do Requisito de Investidura/ Informações curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2018.

Outras informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: