FHCGV realizará Processo Seletivo para Médicos

Inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 12h31
FHCGV realizará Processo Seletivo para Médicos

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FHCGV), no Estado do Pará, anuncia que em breve vai abrir o Processo Seletivo que visa preencher vagas em caráter temporário.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.gasparvianna.pa.gov.br e preencher o formulário que estará disponível no período de 25 a 27 de setembro de 2017.

Há um total de 56 oportunidades de nível Superior em Medicina, com salário de R$ 1.804,28, mais gratificações e benefícios, correspondente a jornadas de 30 horas semanais.

As vagas ofertadas são para os cargo de Médico nas especialidades: Cardiologia (3); Cardiologia - Medicina de Urgência (1); Cardiologia - Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (2); Cardiologia - Pediátrica (4); Cirurgia Vascular (3); Clínica Médica (4); Clínica Médica - Medicina de Urgência (3); Ginecologia e Obstetrícia (5); Nefrologia (7); Pediatria (2); Pediatra - Terapia Intensiva Neonatal (3); Psiquiatria (4); Reumatologia (1); Terapia Intensiva (11) e Terapia Intensiva Pediátrica (3).

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Documentação Comprobatória, Avaliação Curricular; e Entrevista. Mais informações podem ser consultadas no edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: