FHCGV - PA divulga as inscrições para o Processo Seletivo de Médicos

São 44 vagas distribuídas em várias especialidades.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 12h17
FHCGV - PA divulga as inscrições para o Processo Seletivo de Médicos

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna - FHCGV torna público o novo Processo Seletivo destinado a contratação de Médicos em caráter temporário.

São 44 vagas distribuídas nas seguintes especialidades: Cardiologia - Urgência (1); Cardiologia - Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (2); Pediatria - Cardiologia Pediátrica (5); Cirurgia Cardiovascular (3); Clínica Médica (2); Clínica Médica - Medicina de Urgência (3); Ginecologia e Obstetrícia (6); Nefrologia (1); Pediatria (2); Pediatra - Terapia Intensiva Neonatal (2); Psiquiatria (5); Reumatologia (1); Terapia Intensiva (8); e Pediatria - Medicina Intensiva Pediátrica (3).

A carga horária de todos os contratado é de 30h semanais e a remuneração é no valor de R$ 1.804,28 além de benefícios e gratificações.

Este Processo Seletivo será composto por três etapas, a primeira é a inscrição e a entrega da documentação comprobatória, onde os candidatos deverão comparecer de forma presencial ou por procuração, no Auditório Drº. Ronaldo de Araújo da FHCGV, através do preenchimento da ficha de inscrição, a qual será disponibilizada no dia 12 de abril de 2018, no horário das 8h às 16 h.

As outras duas fases são: Análise de Documentação Comprobatória e Avaliação Curricular prevista para ocorrer entre os dias 16 e 20 de abril de 2018; e Entrevista que ocorrerá provavelmente entre os dias 30 de abril de 2018 a 4 de maio de 2018

Mais informações estão no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: