FHC da cidade de São Leopoldo - RS anuncia novo Processo Seletivo com 105 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de níveis técnico e superior da área da saúde, devido à pandemia da Covid-19
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 15h06
FHC da cidade de São Leopoldo - RS anuncia novo Processo Seletivo com 105 vagas disponíveis

A Fundação Hospital Centenário (FHC), da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, torna pública que, a partir desta segunda-feira (31), encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa o enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Serão preenchidas 105 vagas no total, distribuídas entre os profissionais de níveis técnico e superior nos cargos de enfermeiro (25) e técnico em enfermagem (80), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 36 horas semanais, com salários que alternam entre R$ 2.256,64 e R$ 4.238,60 ao mês, além de outros benefícios como vale-refeição, abono assiduidade e vale-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 17h do dia 4 de setembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Fundatec. Tendo em vista a natureza das atividades, a situação emergencial causada pela pandemia da Covid-19, fica vedada a participação e admissão de candidatos que se enquadrem em grupos de risco da doença.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A contratação será válida pelo prazo de 180 dias, com a possibilidade de ser prorrogada por igual período, uma única vez. Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: