FHA - MG tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Vagas destinam-se à profissionais de nível Fundamental.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 17h25
FHA - MG tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Serão recebidas até amanhã, 13 de março de 2018, as inscrições para Processo Seletivo da Fundação Helena Antipoff (FHA) do Estado de Minas Gerais que busca preencher vagas para profissionais de nível Fundamental.

As vagas são para o cargo de Auxiliar de Serviço de Educação Básica das áreas de Apoio ao Patrimônio (1); Apoio ao Departamento de Logística (1); Apoio Operacional ao Departamento de Contabilidade (1); Apoio Operacional Laboratório de Informática (2); Apoio Operacional ao Departamento de Xerox (1); Apoio Operacional Arquivo do Recursos Humanos (1); Apoio Operacional Departamento de Vigilância e Transporte (1) e Apoio Operacional Apoio as Famílias Projeto de Educação Integral Integrada Escola de Helena (1).

Assim que forem admitidos estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 40h de trabalho por semana, de forma que farão jus à remuneração de R$ 1.505,01 ao mês, mais o acréscimo de auxílios transporte e alimentação.

Os interessados poderão inscrever-se por meio do endereço eletrônico www.fha.mg.gov.br até a data limite estipulada acima. A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio análise de documentos e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: