FFLCH da USP retifica Edital nº 024/2013 - Docente para área de Sociologia

FFLCH da USP abre processo seletivo para Professor Mestre em Sociologia com salário de R$ 1.080,05
Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 10h35
FFLCH da USP retifica Edital nº 024/2013 - Docente para área de Sociologia

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, divulgou nesta terça-feira a retificação referente ao Edital nº 024/2013, do Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado II (Mestre), para o Departamento de Sociologia.

A retificação altera o texto que trata sobre os membros da banca examinadora. Ficando da seguinte forma: " 1 - Cabe ao CTA indicar os membros da Comissão Examinadora, que será composta por 3 (três) docentes na Unidade, sendo um do Departamento/Área a que pertence à disciplina e dois de outro."

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FFLCH da USP seleciona Professor Mestre para área de Sociologia

EDITAL FFLCH/FLA nº 024/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP informa que irá realizar Concurso Público visando o provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado II (Mestre), para o Departamento de Sociologia.

O docente irá atuar na área de Sociologia do Desenvolvimento, em jornada de 12h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.080,05.

As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 14 de junho de 2013 no Serviço de Apoio Acadêmico, no Prédio da Administração da FFLCH, Rua do Lago, nº 717, sala 107, das 10h às 12h e das 14 às 17h. O candidato deverá apresentar o documento de identificação e prova de que é portador do título de mestre.

A seleção será realizada mediante aplicação de prova escrita e prova didática ou, alternativamente, prova de habilidade específica que avalie o conhecimento técnico e a habilidade didática do candidato. O programa das provas está especificado no edital.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados ao Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, telefone (11) 3091-4590 (apoioaca2fflch@usp.br ou apoioaca1fflch@usp.br)

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: