FESG: novo Processo Seletivo tem cronograma retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de 45 vagas ofertadas ao cargo de docente de ensino superior; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 16h51
FESG: novo Processo Seletivo tem cronograma retificado

A Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), por meio do Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado), anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas destinadas à contratação de Docente do Ensino Superior, a fim de ministrar aulas nos cursos de Bacharel em medicina (27) e Bacharel em odontologia (18).

O documento (retificação I) estabelece mudanças no cronograma da seleção. Os interessados em participar puderam se inscrever no período de 21 a 28 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss@fesg.org.br.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor entre R$ 24,53 a R$ 165,61 a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, além de prova didática nos dias previstos de 4 e 5 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: