FESF - SUS torna público Processo Seletivo para Médico Regulador

Inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 08h30
FESF - SUS torna público Processo Seletivo para Médico Regulador

Processo Seletivo para Médico Regulador, com atuação nos municípios de Itabuna (1), Juazeiro (1) e Vitória da Conquista (2), Bahia, é anunciado pela Fundação Estatal da Família (FESF-SUS).

Com jornada padrão de 12h semanais de plantão, o profissional selecionado receberá remuneração mensal, composta de salário básico e gratificação específica, no valor de R$ 3.840,09.

Os requisitos exigidos são: Curso Superior de Graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina, além de experiência profissional de no mínimo seis meses.

Interessados devem se candidatar, até o dia 7 de fevereiro de 2018, exclusivamente através do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

Candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular, seguindo os critérios especificados no Edital disponível em nosso site. Os documentos comprobatórios de formação e titulação deverão ser apresentados até a data prevista do dia 19 de fevereiro de 2018.

A ser contado a partir da homologação do Resultado Final, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez. Para obter mais informações, consulte o documento oficial.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: