FESF - SUS inclui novas vagas em Processo Seletivo, de acordo com retificação

Os cargos são para Nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 15h31
FESF - SUS inclui novas vagas em Processo Seletivo, de acordo com retificação

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) acrescentou novas oportunidades no Processo Seletivo que recebe inscrições até às 12h do dia 24 de julho de 2017, cujo objetivo é contratar profissionais em diversas áreas para compor as equipes de internação domiciliar da Fundação.

De acordo com o documento que pode ser acessado em nosso site, o cargo de Assistente Administrativo passa a ter três vagas agora, sendo que as demais oportunidades são para Nível Médio nas funções de Técnico de Enfermagem (6), e para Nível Superior nas de Nutricionista (1), Fisioterapeuta (2), Assistente Social (2), Enfermeiro (1) e Fonoaudiólogo (1).

As vagas estão distribuídas nos municípios baianos de Ilhéus, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana, Jequié, Camaçari e Guanambi.

Quanto a jornada de trabalho, ela pode ser de 30h ou 40h semanais, e deve ser cumprida mediante remuneração que pode variar de R$ 1.134,01 a R$ 2.787,33, além de benefícios como gratificação de produção e qualidade e insalubridade, de acordo com a vaga pretendida.

Inscreva-se agora mesmo por meio do site www.fesfus.ba.gov.br, onde será necessário preencher uma ficha, sendo que os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular e de Competências.

Os participantes foram avaliados por meio de Análise Curricular, Apresentação de Documentação Comprobatória dos Títulos e Avaliação de Competências.

Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, possui validade de seis meses, que pode ser prorrogada uma única vez.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: