FESF - SUS - BA abre Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades, que são para diversas cidades, têm remuneração de R$ 8 mil.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 11h13
FESF - SUS - BA abre Processo Seletivo com 20 vagas

No Estado da Bahia, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) abre as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de novos Médicos de Internação Domiciliar. Os contratos terão validade de seis meses, podendo serem prorrogados por até dois anos.

Ao todo, são 20 oportunidades distribuídas entre os municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Comaçari, Feira de Santana, Jequié, Ilhéus, Vitória da Conquista e Guanambi. A remuneração mensal prevista é de R$ 8.087,55, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Poderão concorrer candidatos com Nível Superior completo em Medicina e registro no conselho de classe (CRM). As inscrições seguirão abertas até às 16h de hoje, 19 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

A avaliação dos concorrentes inscritos nesta seleção constará das seguintes etapas avaliativas: Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; Apresentação de Documentação Comprobatória de Títulos, de caráter eliminatório; e também Avaliação de Competências.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período, a ser contado a partir da homologação do resultado final, conforme determina o edital completo publicado para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: