FESF - SUS abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio e Superior

As vagas são destinadas a diferentes localidades.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 12h27
FESF - SUS abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio e Superior

A Fundação Estatal Saúde da Família - FESF - SUS inicia novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de profissionais para assumirem diversos cargos de Nível Médio e Superior, com atuação em Equipes de Internação Domiciliar.

Os cargos disponíveis são de Fonoaudiólogo (3), Nutricionista (1), Assistente Administrativo (1) e Técnico de Enfermagem (1); divididos entre as cidades de Guanambi; Vitória da Conquista; Ilhéus; Salvador e Feira de Santana.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de maio de 2017, sendo realizadas por meio do site www.fesfsus.ba.gov.br, onde deve ser preenchida a Ficha de Inscrição, e impresso o comprovante.

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, com base na comprovação documental das informações prestadas no momento da inscrição, em que os documentos comprobatórios de experiência e titulação profissional devem ser apresentados no dia da convocação, juntamente com documentos pessoais; e Avaliação de Competências, por meio de dinâmica em grupo, em que serão analisadas e pontuadas as competências necessárias para ocupação de cada cargo de forma objetiva.

Os escolhidos atuarão durante o prazo determinado de um ano, que pode ser estendido, uma única vez, para até dois anos. Nesse período cumprirão com a carga horária de 30h a 40h semanais, correspondente à remuneração de R$ 1.134,01 a R$ 2.287,70, com acréscimo de Gratificação de Produção e Qualidade e de Insalubridade.

Esta seleção terá o prazo de validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado uma única vez. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: