FeSaúde Niterói - RJ promove Processo Seletivo para médicos

Há 28 vagas disponíveis, com remuneração mensal de R$ 13,8 mil; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 09h23
FeSaúde Niterói - RJ promove Processo Seletivo para médicos

No estado do Rio de Janeiro, a Diretoria Geral da Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde Niterói) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 28 vagas para o cargo de médico.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja graduado na área, com registro no respectivo conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 13.800,00.

É importante enfatizar que algumas das vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 4 de agosto de 2022 e seguem até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2022, podendo ser realizadas pelo e-mail: selecaorh@fesaude.niteroi.rj.gov.br. a classificação dos candidatos será feita por meio de três fases, sendo elas:

  • Análise do currículo;
  • Avaliação dos candidatos que optaram por concorrer as vagas reservadas para PCD e PPP;
  • Exame médico admissional.

Vigência

O Processo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do presente certame, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, mediante situação excepcional, devidamente justificada pela autoridade competente.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: