FeSaúde Niterói - RJ promove nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 08h33
FeSaúde Niterói - RJ promove nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde Niterói) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Programa Médico de Família (5); Médico Psiquiatra Rede de Atenção Psicossocial (3); Médico Consultório na Rua (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 8.771,00 a R$ 14.618,34, além de benefícios como vale refeição e/ou vale alimentação e auxílio-creche.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 23 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2023, no e-mail selecaorh@fesaude.niteroi.rj.gov.br. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do currículo, contemplando o tempo de experiência profissional e a prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este processo terá validade de 12 meses a contar da homologação do presente certame, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, mediante situação excepcional, devidamente justificada pela autoridade competente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: