Fersb - SP comunica abertura do Processo Seletivo com uma vaga

Conforme o documento, as inscrições devem ser feitas mediante o envio da documentação solicitada
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 10h43
Fersb - SP comunica abertura do Processo Seletivo com uma vaga

Publicado no Diário Oficial de Bauru desta terça-feira (27), a Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb) divulgou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional de nível superior.

Conforme o documento, o profissional contratado ao cargo de Enfermeiro (1), deverá suprir as necessidades de saúde pública do Município de Bauru, para enfrentamento a Pandemia de (Covid-19)

Ao ser admitido, o profissional receberá salário base de R$ 3. 256,21 a R$ 3.618,72, com jornada de trabalho que pode alternar de 36 a 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter nível superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições ocorrerão por meio do envio da documentação obrigatória, que deve ser encaminhada diretamente ao e-mail seletivo.fersb@gmail.com, ou de forma presencial na Sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, sito na Rua Gerson França, quadra 9, número 42, Centro, Bauru, em horário comercial, das 8h às 17h, no período de 26 a 30 de abril de 2021. Vale mencionar que serão aceitos inscrições de e-mail encaminhados até às 17h.

Como forma de classificar os candidatos inscritos, a seleção ocorrerá por meio de entrevista, que está prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2021, na sede Administrativa da Fundação, localizada na Rua Gerson França, quadra 9, número nº 42, Centro, Bauru, às 9h e às 14h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: