FEAES de Curitiba - PR anuncia Concurso Público de nível superior

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 12h10
FEAES de Curitiba - PR anuncia Concurso Público de nível superior

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES), no Estado do Paraná anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinada ao preenchimento de 43 vagas para profissionais de nível superior.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico para atuar nas UPAS, SAMU, SAD, CAPS, HIZA, e demais Unidades ou Serviços Administrativos pelas FEAES (01); e Médico Pediatra (11). Há vagas para pessoas especificadas no Edital.

A carga horária de trabalho é de 12h ou 30h e o regime de contratação horista é de R$ 81,42 por hora trabalhada mais DSR (Descanso Semanal Remunerado), Plantões em regime de escala (inclusive sábados, domingos e feriados).

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 22 de maio de 2019 até o dia 3 de junho de 2019, no Hospital do Idoso Zilda Arns, na área de Recursos Humanos, situado na Rua Lothário Boutin, nº 90, bairro Pinheirinho, Curitiba - PR.

Quanto à seleção constará de Análise e Avaliação do Curriculum Vitae e Títulos

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: