FCT da Unesp de Presidente Prudente prorroga inscrição do Edital 179/2013

Inscrições prorrogadas até 25 de julho para Concurso Público de Professor na Unesp - Presidente Prudente. Venha participar! #VagasDocente
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 09h30
FCT da Unesp de Presidente Prudente prorroga inscrição do Edital 179/2013

A Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus Universitário de Presidente Prudente prorroga até o dia 25 de julho de 2013, o período de inscrições constante do edital 179/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 25.05.2013, página 142 e 143, Seção I, referente ao Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de 01 (um) emprego público de Professor Assistente Doutor, registrado sob o número 88-RDIDP, no regime CLT e legislação complementar, no conjunto das disciplinas Geopolítica do Espaço Mundial; Região e Regionalização e Geografia Regional do Brasil, junto ao Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia, do Campus de Presidente Prudente.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta seleção para Professor Assistente Doutor na Unesp - Presidente Prudente

Edital nº 179/2013 - Concurso Público nº 042/2013

Teve início na manhã desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Presidente Prudente, que visa a contratação de um Professor Assistente Doutor, a fim de atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

O docente irá ministrar aulas junto ao Departamento de Geografia, no conjunto de disciplinas: Geopolítica do Espaço Mundial; Região e Regionalização e Geografia Regional do Brasil.

A contratação do candidato aprovado será realizada sob o regime celetista, com remuneração de R$ 9.184,94; Caso o candidato tenha título de Livre Docente, o salário será na referência MS-5.1 = R$ 10.950,28.

Para se inscrever, o profissional deve comparecer entre os dias 27 de maio a 25 de junho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, endereço residencial e profissão e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios que estão especificados no edital.

Haverá Prova de Títulos; Prova Didática e Apresentação do Projeto de Pesquisa e Arguição. O programa do concurso e a bibliografia encontram-se no Anexo I do edital.

O prazo de validade deste certame será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: