FCP - PA anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Vagas ofertadas são para todos os níveis de escolaridade. Inscrições se iniciam hoje, 12.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 09h25
FCP - PA anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de novos profissionais, para contratações temporárias, que será válido por 90 dias, sendo prorrogável ainda por igual período.

Com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.727,54 e oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível em nosso site, as vagas disponíveis estão abaixo discriminadas conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar Operacional - Eletricidade (1), Auxiliar Operacional - Hidráulica (1) e Motorista (4);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (7), Assistente de Informática (4), Assistente Cultural - Sonoplastia (1), Assistente Cultural - Cenotecnia ou Cenografia (1) e Assistente Cultural - Iluminação Cênica (2);
  • Nível Superior: Técnico em Administração e Finanças - Ciências Contábeis (1) e Técnico em Administração e Finanças - Administração (2).

Os interessados devem se inscrever gratuitamente entre hoje, 12, e amanhã, 13 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Fundação Cultural do Estado do Pará, no período sede - CENTUR, Hall Ismael Nery, andar térreo, Avemida Gentil Bittencourt, nº 650 - Nazaré, em Belém.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas: Inscrição, de caráter habilitatório; Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas estão previstas para ocorrerem nos dias 27 e 28 de julho de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: