Faurgs: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Assistente Administrativo II nível A; confira
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 10h25
Faurgs: um novo Processo Seletivo é realizado

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Administrativo II nível A.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação completa ou em andamento preferencialmente em um dos seguintes cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis ciências econômicas, a partir do quinto semestre, além de demais requisitos especificados no edital. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.628,89, acrescido de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a assessoria aos coordenadores e equipes de apoio de projetos, análise de instrumento jurídico, plano de trabalho, plano de aplicação e demais documentos que são necessários para a execução administrativa financeira de um projeto, acompanhamento das receitas e despesas na sua carteira de projetos, análise, acompanhamento; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 30 de setembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: faurgs.processosseletivos@ufrgs.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, além de entrevista realizada de forma remota, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: