Faurgs: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível técnico; confira
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 11h05
Faurgs: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Coletador I.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso técnico em patologia clínica ou curso técnico em análises clínicas, bem como experiência de no mínimo três meses de coleta de material biológico em laboratório clínico ou hospital, registrado em carteira de trabalho ou declaração de estágio.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 36 a 44 horas semanais, no qual será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.490,62 a R$ 1.821,86, acrescido de insalubridade correspondente a 40% do valor total do salário.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: coleta de sangue, secreções e outros materiais biológicos; atendimento ao usuário interno e externo; recepção e cadastro de pacientes; recebimento de material biológico e atividades de apoio no laboratório clínico; organização e transporte de material biológico; e esterilização e lavagem de material biológico.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 5 de dezembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivolact@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, entre os dias previstos de 6 e 7 de dezembro de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista realizada de forma presencial na Faculdade de Farmácia da UFRGS, situada na Avenida Ipiranga, nº 2.752, no período previsto de 13 a 15 de dezembro de 2021, com data e horário a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de ser renovado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: