FAURGS tem período de inscrições anunciado para dois novos Processos Seletivos

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 11h27
FAURGS tem período de inscrições anunciado para dois novos Processos Seletivos

A partir desta terça-feira (20) são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 8 horas a 20 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 4.414,88 a R$ 11.037,18 ao mês.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos listados abaixo:

  • Edital nº 06/2024: Teleconsultor Medicina - Oftalmologia (2).
  • Edital nº 07/2024: Teleconsultor Medicina - Ginecologia (1); Teleconsultor Medicina - Medicina da Família e Comunidade (3).

Dentro do total de vagas existem oportunidades para profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 4 de março de 2024, apenas de maneira online, por meio dos formulários especificados abaixo:

Os concorrentes aos cargos serão classificados por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e entrevista pessoal, que serão aplicadas conforme o cronograma específico de cada um dos editais.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre as seleções basta acessar os editais de abertura, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: