Faurgs seleciona Analista Clínico formado em Farmácia ou Biomedicina

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 10h17
Faurgs seleciona Analista Clínico formado em Farmácia ou Biomedicina

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo (03/2015) destinado ao preenchimento de duas vagas no cargo de Analista Clínico (nível superior).

Os profissionais formados em Farmácia ou Biomedicina que tiverem habilitação em Análises Clínicas, devem efetuar as inscrições de 13 a 15 de janeiro de 2015, mediante a entrega dos currículos na Recepção do Laboratório de Análises Clínicas da Faculdade de Farmácia da UFRGS (Avenida Ipiranga, térreo). É necessário que os interessados também apresentem experiência comprovada nas áreas de Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Bacteriologia, Parasitologia e Uroanálises.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.170,00, considerando a jornada de 40 horas semanais. Dentre às atividades a serem exercidas pelos aprovados, constam triagem e separação de materiais biológicos; execução, análise e liberação dos resultados dos exames; manutenção de equipamentos; e gerenciamento de setores do LACT.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Entrevista, prevista de ser realizada a partir do dia 21 de janeiro de 2015. Desta etapa sairá a classificação final, que terá validade de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: