FAURGS - RS divulga Processo Seletivo de nível técnico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 14h05
FAURGS - RS divulga Processo Seletivo de nível técnico

Com o objetivo de realizar a contratação de um profissional, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS - RS), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada para Técnico Laboratório - Pavimentação. Para se inscrever, é necessário possuir ensino técnico e/ou estar cursado Engenharia Civil, no mínimo até o 5º semestre, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para veículos automotores.

Ao profissional efetivado, a remuneração ofertada equivale a R$ 3.749,13, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 17 de maio de 2023, das 8h às 18h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: lucas.bueno@ufsm.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de maio de 2023, às 8h, no GEPPASV, Sala 437, Prédio dos Laboratórios do Centro de Tecnologia.

As demais etapas consistem em prova prática, com previsão para ocorrer às 8h do dia 29 de maio de 2023, além de entrevista, prevista para ser realizada no provável período de 2 de junho de 2023.

Vigência

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: