FAURGS - RS anuncia novo Processo Seletivo para Programador

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 09h56
FAURGS - RS anuncia novo Processo Seletivo para Programador

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Programador.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino superior; experiência e conhecimento em programação C++ e/ou C#; conhecimento de boas práticas em desenvolvimento de software; além de outras exigências que podem ser observadas no edital.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.961,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 12 de abril de 2023 até às 18h do dia 17 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no email sis-astros-gmf@ufsm.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e currículos; e entrevista.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura de edital, podendo ou não ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade do Projeto SIS-ASTROS GMF da UFSM.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: