Faurgs - RS abre Processo Seletivo para teleconsultor

Uma entrevista será realizada a fim de avaliar a capacidade dos candidatos
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 16h04
Faurgs - RS abre Processo Seletivo para teleconsultor

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) abre Processo Seletivo para a contratação de 24 profissionais a fim de atuarem em cargos de Teleconsultor para as diversas áreas de atuação da saúde

As vagas para serem preenchidas são para as áreas de Medicina de Família e Comunidade (11); Medicina Interna (3); Cardiologia Adulto (1); Cirurgia Vascular; Endocrinologia Adulto; Gastroenterologia Adulto (1); Hematologia Adulto (1); Nefrologia Adulto; Neurologia Adulto (1); Oncologia Adulto (1); Oftalmologia; Ortopedia Adulto (1); Psiquiatra Adulto; Reumatologia Adulto; Urologia Adulto (1); Otorrinolaringologia Adulto (1); Proctologia Adulto; Teleconsultor Medicina; Regulador Medicina; Teleconsultor Enfermagem (1); Teleconsultor Farmácia; e Teleconsultor AD Farmácia.

A remuneração será de R$ 2.546,02 e pode alcançar valores de R$ 6.349,46, com carga horária podendo variar de oito a 20 horas.

A inscrição terá início no dia 24 de janeiro de 2022 e ficará disponível até o dia 6 de fevereiro de 2022, sendo realizada exclusivamente pela internet. Pré-requisitos como currículo e títulos citados deverão ser comprovados por meio de arquivos digitalizados em PDF ou imagem.

Da Seleção

O candidato será avaliado por meio de entrevista por Google Meet. Cada candidato receberá em sua conta de email, utilizada no ato da inscrição no Processo Seletivo, o link de acesso à sala de reunião virtual.

Serão aprovados no processo seletivo todos os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 6.000, considerando somatório de currículo, títulos e entrevista.

O Processo Seletivo terá duração de um ano. Para informações complementares consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: