FAURGS - RS abre processo seletivo

A seleção ocorrerá por meio de análise do Currículo no formato Lattes Títulos e Entrevista prevista.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 11h36
FAURGS - RS abre processo seletivo

A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul FAURGS - RS anuncia processo seletivo para contratação de colaboradores em regime celetista para o projeto UNA - SUS/UFCSPA.

As funções disponíveis são para Assistente administrativo (1), Analista de Desenvolvimento (1), Animador 3D para Jogos Digitais (1) e Consultor em Auditoria Interna (1).

Os requisitos exigidos são formação em: Ensino Superior completo ou em andamento na área administrativa, Ensino Superior completo na área jogos digitais ou ciência da computação e Ensino Superior completo na área da saúde Mestrado completo ou em andamento na área de gestão ou saúde.

As inscrições iniciam hoje, 19, a 23 de janeiro de 2018 na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre UFCSPA. Rua Sarmento Leite, 245, sala 212, Prédio Principal, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre (RS), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os salários variam de R$ 1.911,37 a R$ 4.040,81 com jornada de 20h a 40h se acordo com o cargo desejado.

A seleção ocorrerá por meio de análise do Currículo no formato Lattes, Títulos e Entrevista prevista para acontecer no dia 24, a 31 de janeiro de 2018.

Este processo seletivo tem validade de um ano a contar da data de publicação. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: