FAURGS - RS abre hoje (9) inscrições para novo Processo Seletivo

Todas as oportunidades destinam-se à profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 16h19
FAURGS - RS abre hoje (9) inscrições para novo Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher nove vagas para profissionais de nível Superior, a Fundação de Apoio a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) recebe a partir de hoje (9) as inscrições para novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis são para o cargo de Teleconsultor Medicina nas especialidades de Oftalmologia (4); Medicina de Família e Comunidade (4) e Pneumologia (1), na qual os profissionais deverão cumprir carga horária mínima de 10h por semana, com remuneração de R$ 3.855,08 ao mês. Dentro do total de vagas, existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de maio de 2018, diretamente na sede do Telessaúde - UFRGS, que está localizado na Rua Dona Laura, nº 320, 11º andar, Conjunto 1.101, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre - RS. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de documentos e entrevista. Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade ou não de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: