FAURGS recebe inscrições para um novo Processo Seletivo

As mesmas devem ser efetuadas de forma presencial.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 14h13
FAURGS recebe inscrições para um novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

O objetivo é formar cadastro reserva para as oportunidades de Teleconsultor Medicina nas áreas de Medicina de Família e Comunidade, Medicina Interna, Neurologia e Clínica Geral, e para os cargos de Analista Técnico de Gestão e Tecnologia em Saúde, Analista Técnico TI; Assistente Técnico Comunicação, Assistente Técnico Estatística, Assistente de Projetos e Assistente Técnico TI, os quais atuarão em regime CLT.

Estes profissionais, assim que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 10h a 40h de trabalho por semana, com remunerações cujos valores vão de R$ 2.072,20 a R$ 3.855,08 ao mês. A classificação dos candidatos à estes cargos deverá acontecer por meio de entrevistas, as quais estão previstas para acontecer no dia 25 de janeiro de 2018.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de janeiro de 2018, diretamente na sede do Projeto TelessaúdeRS - UFRGS, localizado na Rua Dona Laura, nº 320, sala 1101, Bairro Rio Branco, Porto Alegre - RS, a qual atente nos horários das 9h às 12h e das 14h às
17h.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: