FAURGS recebe inscrições para o Processo Seletivo para Projetista de Hardware Pleno

Com carga horária de 40h, o contratado pode receber R$ 6 mil.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 08h29
FAURGS recebe inscrições para o Processo Seletivo para Projetista de Hardware Pleno

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - FAURGS, anuncia por meio de Processo Seletivo a contratação de um Projetista de Hardware Pleno com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 6.440,73.

O interessado deve possuir diploma de curso superior em uma das seguintes áreas: Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação e ter realizado, durante pelo menos três anos, atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico ou possuir grau de mestre.

As inscrições devem ser realizadas no Instituto de Informática da UFRGS, situado na Avenida Bento Gonçalves nº 9500, Campus do Vale, até o dia 24 de março de 2017. Poderá ser entregue a documentação via endereço eletrônico também: projetos@inf.ufrgs.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículos que está prevista para ocorrer nos dias 27 e 28 de março de 2017 e as entrevistas provavelmente dia 30 e 31 de março de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme determina o edital de abertura que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: