Faurgs realiza Processo Seletivo com salário de até 10 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Engenheiro Profissional Pleno; confira
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 10h44
Faurgs realiza Processo Seletivo com salário de até 10 mil

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Engenheiro Profissional Pleno.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em engenharia com mais de cinco anos de experiência profissional na área de ensaios mecânicos em meios agressivos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.169,35.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar ensaios mecânicos em meios quimicamente agressivos; contribuir no gerenciamento físico-financeiro do projeto; e elaborar relatórios técnicos e gerenciais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever das 9h às 11h30 do dia 17 de setembro de 2021, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: joseaneo@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avalição de títulos, além de entrevista realizada na data prevista de 23 de setembro de 2021, no Laboratório de Metalurgia Física na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 43.820, Bairro Agronomia, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, em horário a ser divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do extrato de abertura do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: