Faurgs realiza novo Processo Seletivo para engenheiro pesquisador

Profissional deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 17h11
Faurgs realiza novo Processo Seletivo para engenheiro pesquisador

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar um Engenheiro Pesquisador I.

Para concorrer é preciso que o candidato seja engenheiro com mais de dois anos de formação e tenha mestrado concluído, além de conhecimento em modelagem computacional, sensores, eletrônica, processamento de sinal para ondas guiadas acústicas; experiência em execução de ensaios de ondas guiadas acústicas em laboratório e em campo.

Ao atuar em jornada de 40 horas por semana, este profissional fará jus à remuneração de R$ 10.169,35.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 26 de julho de 2021, das 9h às 11h30, especificamente na sede do Laboratório de Metalurgia Física na Avenida Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.820 (primeiro prédio a direita, logo que passa o pórtico de entrada do Campus do Vale), Bairro Agronomia, Porto Alegre - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à entrevista provavelmente no dia 2 de agosto de 2021, no endereço acima mencionado, em horário a ser divulgado posteriormente. E também serão pontuados os títulos entregues no ato da inscrição.

Após o período de experiência de 90 dias da contratação, será exigido comprovante de inscrição junto ao CREA/RS para fins de comprovação de regularidade do exercício profissional junto ao conselho.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do extrato de abertura do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: