Faurgs publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com graduação em medicina; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 13h29
Faurgs publica um novo edital de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas a contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Teleconsultor Medicina - Medicina de Família e Comunidade (6); Teleconsultor Medicina - Medicina Interna (1); Teleconsultor Medicina - Infectologia - Adulto; Teleconsultor Medicina - Hematologia Adulto (1); Teleconsultor AD Medicina - Hematologia Adulto; Teleconsultor Medicina - Oncologia; e Regulador medicina (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como residência médica ou título de especialista na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.474,50 a R$ 5.434,51, acrescido de vale alimentação - refeição. Plano de saúde e odontológico.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 27 de junho de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avalição de currículo, prova de títulos e entrevista realizada de forma remota no período previsto de 8 a 15 de julho de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do extrato de abertura do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: