Faurgs: novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 09h59
Faurgs: novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais, a fim de atuarem em Porto Alegre, capital do estado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Teleconsultor Medicina - Medicina de Família e Comunidade (3); Teleconsultor Medicina - Medicina Interna (2); e Teleconsultor Medicina (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.247,47, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 a 29 de novembro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 5 de dezembro de 2022, no qual o link de acesso estará disponível das 9h às 9h25.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e currículo, no qual a documentação também deverá ser encaminhada por meio do formulário. Logo, a terceira etapa de classificação, conforme em realização de entrevista, no período previsto de 20 a 23 de dezembro de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: