FAURGS inicia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher vaga de Gestor da Tecnologia da Informação.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 15h25
FAURGS inicia abertura de novo Processo Seletivo

A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS - RS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Gestor da Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de abril de 2019, de forma presencial na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rua Sarmento Leite, Nº 245, Sala 212, Prédio Principal, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre - RS, no horário das 09h às 12h e das 13h30 às 17h, apenas em dias úteis em que haja expediente na UFCSPA.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o valor do vencimento é de R$ 4.962,75 com a carga horária de 30 horas semanais. Ao candidato será admitido seu local de atuação é na UFCSPA.

Os requisitos para a ocupação do cargo são o Ensino Superior Completo em Sistema de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação; Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Informática Biomédica e Sistemas para Internet.

Em relação a avaliação dos concorrentes será realizado Análise de Currículo Lattes, Títulos e Entrevista, sendo esta última prevista para os dias 08 a 15 de maio de 2019, na sede da UFCSPA.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano a contar da data de publicação, conforme o Edital de abertura disponível em nosso site para acesso.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: