Faurgs: dois novos Processos Seletivos são promovidos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 10h33
Faurgs: dois novos Processos Seletivos são promovidos

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 10/2022: Teleconsultor Medicina - Pediatria; Regulador Medicina; Analista Administrativo III (1); Desenvolvedor Sênior - Full Stack;
  • Edital nº 11/2022: Telerregulador Medicina AD.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.543,64 a R$ 10.066,96, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 a 27 de outubro de 2022, por meio do site da Ufrgs.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e entrevista realizada de forma remota, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção. Logo, os candidatos inscritos no edital nº 11/2022, serão submetidos à fase de prova objetiva, na data prevista de 8 de novembro de 2022.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: