Faurgs: dois editais de Processos Seletivos são divulgados

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 16h23
Faurgs: dois editais de Processos Seletivos são divulgados

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 8/2024 - UFSM: Analista Técnico - Inovação (1); Analista Técnico - Eventos (1); Assistente Técnico de Comunidades (1); Assistente Técnico de Infraestrutura (1); Assistente Técnico de Projetos (1); Assistente Técnico de Design Gráfico (1); Assistente Técnico de Comunicação (1);
  • Edital nº 13/2024 - CPD/UFRGS: Analista Técnico de Redes (1).

    Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

    Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.070,98 a R$ 6.023,86, acrescido de benefícios.

    Procedimentos para participação

    Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 5 de março de 2024 até as 18h do dia 25 de março de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail:

    Edital nº 8/2024: proinova@ufsm.br;

    Edital nº 13/2024: vagas@tche.br.

    Como forma de classificação, os candidatos inscritos no edital nº 8/2024, serão submetidos à aplicação de avaliação dos currículos no período previsto de 4 a 12 de abril de 2024.

    Além da etapa anterior, os concorrentes participarão da fase de entrevista presencial, no período previsto de 22 a 26 de abril de 2024.

    Logo, aos candidatos inscritos no edital nº 13/2024, a entrevista será aplicada entre os dias previso de 3 a 5 de abril de 2024.

    Vigência

    De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

    Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
    Compartilhe: