FAURGS divulga Processo Seletivo para Coletador I

Oportunidade aberta para técnicos em Patologia ou Análises Clínicas com experiência em coleta de materiais biológicos, remuneração de R$ 2.157,71 mais 40% de insalubridade. Inscrições abertas até 31 de janeiro!
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 07h57
FAURGS divulga Processo Seletivo para Coletador I

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Coletador I.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha curso técnico em Patologia Clínica ou em Análises Clínicas, além de experiência de, no mínimo, seis meses de coleta de material biológico em laboratório clínico ou hospital, registrado em carteira de trabalho ou declaração de estágio.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.157,71, além de 40% de insalubridade.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 23 a 31 de janeiro de 2024, pelo seguinte e-mail: lact-gerencia@ufrgs.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e Curriculum Lattes Documentado, além de entrevista, prevista para o período de 26 a 28 de fevereiro de 2024, conforme os critérios.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses a contar da data de publicação do extrato de abertura de edital, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: