Faurgs disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 10h15
Faurgs disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto semestre entre os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais ou engenharia de produção, além de demais requisitos especificados no edital. Vale ressaltar que, é desejável que o candidato já tenha participado como estagiário ou bolsista em projetos da UFRGS.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, no qual será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.800,00, já incluso vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 20 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: faurgs.processosseletivos@ufrgs.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, além de entrevista realizada de forma remota com os candidatos pré-selecionados, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante seis meses, prorrogáveis, desde que não exceda o limite máximo de 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: