Faurgs admite profissional por meio de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 15h03
Faurgs admite profissional por meio de novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Engenheiro Pesquisador II.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua formação em Engenheiro mecânico ou Metalúrgico, com no mínimo cinco anos de experiência na coordenação de projetos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.256,00, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 7h30 às 13h30 do dia 5 de junho de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: joseaneo@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 12 de junho de 2023, em horário a ser divulgado posteriormente, no Laboratório de Metalurgia Física, situado na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 43.820, Bairro Agronomia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: