Faurgs admite profissionais por meio de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 11h23
Faurgs admite profissionais por meio de novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Teleconsultor Medicina - Medicina Interna (2) e Teleconsultor Medicina - Gastroenterologia (1).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.622,33, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir de 10 de janeiro de 2024 até o dia 24 de janeiro de 2024, por meio do site da Ufrgs.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2024, realizada por intermédio do preenchimento do formulário eletrônico, o qual estará disponível das 9h às 9h40.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e currículo, no qual os documentos devem ser encaminhados por meio de formulário, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Logo, os candidatos participarão da fase de entrevista, realizada de forma remota no período de 23 a 26 de fevereiro de 2024.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: