FAURGS abre Processo Seletivo para Assessor de Conteúdo Especial

Fundação procura profissionais com Graduação em Farmácia para atuar em Saúde Indígena
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 17h55
FAURGS abre Processo Seletivo para Assessor de Conteúdo Especial

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) abriu Processo Seletivo para Assessor de Conteúdo Especial em Saúde Indígena.

Podem ser preenchidas até sete vagas, sendo uma reservada para Pessoa com Deficiência, com remuneração total a ser recebido durante a execução das tarefas associadas ao cargo de R$ 5.842,96.

Para exercer a função, o candidato deve possuir Graduação em Farmácia e experiência em Atuação Farmacêutica do Subsistema de Saúde Indígena de pelo menos um ano e meio, e exercerá Assessoria técnica na identificação, planejamento de conteúdos específicos para a Saúde Indígena, e avaliação de conteúdos e atividades produzidos para o Curso Farmacêuticos na APS: Trabalhando em Rede na Saúde Indígena.

As inscrições e entrega de títulos estarão abertas a partir do dia 28 de novembro de 2016 até o dia 3 de dezembro 2016, e podem ser realizadas pelo formulário de inscrição da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na subseção "Seleção de Assessores de Conteúdos Especiais. Os títulos devem ser enviados por e-mail para aps-far@ufrgs.br.

A avaliação será baseada em currículo, sendo exigidos os pré-requisitos já mencionados, além de pontuação por anos de experiência em Saúde Indígena e Assistência Farmacêutica, bem como formação acadêmica, que englobam pós-graduação (latu sensu e strictu sensu), residência em Assistência Farmacêutica e publicações na área de Saúde Indígena.

Os candidatos que somarem cinco pontos de um máximo de 10 possíveis, conforme tabela de pontuação do edital disponível em nosso site, serão convocados para entrevista, a ser realizada por meio de webconferência e divulgada ao candidato por e-mail inscrito, prevista para o dia 12 de dezembro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com data do resultado final prevista para 14 de dezembro de 2016.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: