Fatec Zona Sul - SP realiza Concurso para Professor Associado no curso de ADS

Faculdade de Tecnologia de São Paulo abre inscrições para Concurso de Professor Associado I na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 10h22
Fatec Zona Sul - SP realiza Concurso para Professor Associado no curso de ADS

EDITAL nº 1161/2013

A Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, de São Paulo - SP, informa a todos que está recebendo as inscrições para o Concurso Público de Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

O profissional irá ministrar aulas nas Áreas de Civil/ Produção/ Matemática e Estatística, na disciplina de Programação Linear e Aplicações. A contratação irá ocorrer sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,61.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de junho a 6 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 14h às 20h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático e a bibliografia, estão discriminadas no edital.

Este concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: