Fatec Zona Sul - SP abre seleção para Professor Pleno na área de Computação

Faculdade de Tecnologia da Zona Sul de São Paulo realiza concurso público para contratar Professor Pleno I no Curso de Tecnologia em Logística
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 15h53
Fatec Zona Sul - SP abre seleção para Professor Pleno na área de Computação

EDITAL nº 1162/2013

A Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na cidade de São Paulo - SP, faz saber que está realizando Concurso Público por Tempo Indeterminado, para contratar Professor Pleno I, a fim de atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Logística.

O docente será contratado sob o regime celetista, com valor de hora-aula de R$ 34,77, devendo ministrar aulas na Área de Computação, especificamente na disciplina de Tecnologia da Informação Aplicada à Logística.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 22 de junho a 6 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 14h às 20h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático e a bibliografia, estão discriminadas no edital.

Este concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: