Fatec Praia Grande - SP seleciona Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Praia Grande! Contratação de Professor Assistente I! Hora-aula no valor de R$ 24,66!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 13h46
Fatec Praia Grande - SP seleciona Professor Assistente

Edital nº 1090/2013 - Processo CEETPS nº 3777/2013

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, informa a todos que está recebendo a partir desta terça-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Assistente I, com valor de hora-aula de R$ 24,66.

O Docente irá ministrar aulas no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, na Disciplina de Termodinâmica Química, da Área de Química.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de junho a 2 de julho de 2013, na Coordenação de Processos Químicos da Fatec de Praia Grande, localizada na Praça 19 de Janeiro, nº 144, Boqueirão. O horário de atendimento será das 15h às 21h. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia estão discriminados no edital.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: