Fatec Ipiranga - SP seleciona Professor Associado na área de Espanhol

Inscrições abertas para Concurso Público na Faculdade de Tecnologia do Ipiranga em São Paulo - Oportunidade para Professor Associado I na área de Letras/Espanhol/Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol. Confira os detalhes!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 10h42
Fatec Ipiranga - SP seleciona Professor Associado na área de Espanhol

Edital nº 1164/2013

A Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, localizada em São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Público, que visa selecionar e contratar Professor Associado I, para atender as necessidades do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

O Docente irá ministrar aulas na Área de Letras - Espanhol/ Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol, na disciplinas de Língua Espanhola I. A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o Regime Celetista, recebendo por hora-aula o valor de R$ 27,61.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de junho a 6 de julho de 2013, na Coordenação da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, localizada na Rua Frei João, nº 59 - Vila Nair, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os profissionais que tiverem as inscrições deferidas. O conteúdo programático e a bibliografia, estão discriminadas no edital.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: